
SERVIÇOS
AVALIAÇÃO
A avaliação psicopedagógica é realizada entre 8 a 10 sessões onde é aplicado alguns estes e protocolos onde se apura quais são as dificuldades do avaliado sendo que pode ocorrer problemas na aprendizagem em todas as idades por isso é necessário uma investigação pertinente e de acordo com cada queixa para assim haja a compreensão da origem da dificuldade e/ou distúrbio apresentado.
INTERVENÇÃO
É mais do que jogos e brincadeiras de estimulação após o diagnóstico seguimos um plano individualizado que atende as demandas fundamentais para percorrer e efetivamente atingir os objetivos almejados, são treinos frequentes para se percorrer os obstáculos e alcançar a autonomia, essa ação além de reduzir as dificuldades, previne problemas graves na aprendizagem.
TRATAMENTO
Acontece quando existe o estudo da relação com o aprender, analisando também a influência de fatores ambientais, emocionais e afetivos envolvidos.
DEVOLUTIVA
Alinhamos todos os resultados as sessões, diante de cada situação que são observadas e Isso ajuda o colaborador identificando onde melhorar, o que precisa ser feito frequentemente.
HIPÓTESE DIAGNÓSTICA
Quanto mais bem aplicado os instrumentos de avaliação, sendo eles direcionados as necessidades reais do paciente, mais preciso será o laudo e mais alinhado ao plano de intervenção. Por isso, a hipótese é o princípio das possibilidades que revelam as preposições e suspeitas do que impedi a aprendizagem e reunir análises pertinentes a cada caso, é a melhor maneira de uma boa mediação desse processo E busca por conhecimento.
ACOMPANHAMENTO
Se faz necessário relatar preocupações e observações em relação ao paciente, onde tudo importa e cada janela do aprendizado é significativa e precisa ser regada.